Com a volta dos treinamentos para os clubes goianiense, algumas medidas preventivas são necessárias. Jogadores precisam seguir protocolos desde a saída de casa, passando pelos treinamentos e retorno para casa. O número de pessoas envolvidas nos treinamentos é pequeno. Estão trabalhando apenas quem está envolvido nas atividades.

Está vetada a entrada de torcedores e de profissionais de imprensa nos centros de treinamentos. Essa é a primeira semana e o Atlético Clube Goianiense vai se adaptando a nova dinâmica. Nesta quarta-feira (3), aconteceu a primeira entrevista coletiva.

Publicidade

Jogador na sala de coletiva e os repórteres em suas redações com perguntas em uma videoconferência. O goleiro Maurício Kozlinski fez a estreia deste novo modelo e respondeu aos questionamentos. Disse que está seguro dentro do clube e aprovou o retorno das atividades.

Publicidade

“Temos um protocolo bem rígido para nos dar segurança para poder trabalhar, questão de distanciamento. Nós andamos pelo CT sempre de mascara, só tiramos para fazer o treinamento. Tudo está sendo seguido e isso nos traz segurança para trabalhar. Eu já me posicionei até antes mesmo da volta que eu me sentia seguro em estar treinando. Fizemos todos os exames e contatou que nenhum jogador está com o vírus e isso é uma segurança bem grande para executar os treinamentos”.

Publicidade