A prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria de Governo, enviou nota à imprensa na tarde desta quarta-feira (24) para rebater as declarações do vereador petista Tayrone di Martino, que, em entrevista coletiva na Câmara prometeu pedir a expulsão do prefeito Paulo Garcia da sigla caso o mesmo pedido seja feito em relação a ele. Tayrone foi suspenso depois de votar contra a mudança na alíquota do IPTU na capital.
Leia mais: Tayrone diz que PT precisa expulsar quem está no poder e não consegue administrar
“Os ataques do vereador Tayrone Di Martino à administração municipal de Goiânia, durante debate de projetos do Executivo hoje na Câmara Municipal, nos causou estranheza. O parlamentar já foi membro deste governo em passado recente e, como vereador do Partido dos Trabalhadores, sempre esteve ligado diretamente nas discussões e no destino da cidade de Goiânia”, traz a nota, assinada pelo secretário de Governo Osmar Magalhães.
“A atitude do vereador nos faz questionar: a quem interessa de fato, neste momento político, tal comportamento? Os projetos da prefeitura em análise na Câmara foram debatidos por vereadores, setor produtivo e população em audiência pública”, argumenta o texto, para terminar.
“Todo esforço que a Prefeitura de Goiânia está fazendo para enxugar a máquina administrativa e melhorar os serviços prestados à sociedade é de conhecimento público. A indisciplina partidária dos dois parlamentares, que votaram contra orientação do PT, está sendo tratada internamente pelo próprio partido”, conclui.