Publicidade

O Goiás encontrou uma pedro na sua caminhada para conquista do acesso para elite do futebol nacional. Nesta sexta-feira (19), em jogo pela 32ª Rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o time esmeraldino foi derrotado pelo CRB no Rei Pelé, em Maceió. Placar de 2 a 0. Gols de Iago aos 22 minutos do 2º Tempo, após assistência de Willian Santana – e de Luiz Otávio em finalização de fora da área.

A atuação alviverde ficou distante do time que conquistou uma grande reação na competição. O ataque não funcionou e o sistema defensivo voltou a falhar e chegou ao número de 42 gols sofridos no Brasileirão. O CRB chegou a desperdiçar uma penalidade, quando o jogo estava empatado – o zagueiro Everton Sena chutou por cima do gol.

Publicidade

Com a derrota o Verdão pode ser ultrapassado na tabela de classificação após o fechamento da rodada. Com 53 pontos o Goiás Esporte Clube é o 2º colocado e neste sábado o Avaí que tem 51 pontos, enfrenta em Florianópolis o Oeste.

Publicidade

O time goiano volta a campo pelo Campeonato Brasileiro na próxima sexta-feira (26), quando vai enfrentar o Avaí, as 21h30, no Estádio Olímpico.

Ficha Técnica – CRB 2×0 Goiás

Publicidade

Local – Estádio Rei Pelé, em Maceió

Árbitro: Leandro Bizzio Marinho (SP)

Assistentes: Daniel Luis Marques (SP) e Daniel Paulo Ziolli (SP)

CRB – João Carlos; Ratinho, Everton Sena, Anderson Conceição e Paulinho; Claudiney, Iago (Luiz Otávio), Serginho e Mazola (Neto Baiano); Willian Santana e Rafael Carioca (Felipe Menezes). Técnico: Roberto Fernandes

Goiás – Marcos; Alex Silva, David Duarte, Edcarlos e Ernandes; Gilberto Júnior, Giovanni (Júnior Viçosa) e Renato Cajá (Tiago Luís); Michael, Lucão e Rafinha (Maranhão). Técnico: Ney Franco

Publicidade