O Goás Esporte Clube goleou o Morrinhos, nesta quarta-feira (7), pelo placar de 3 a 0, em jogo disputado no Estádio João Vilela. O confronto que teve o atacante Allano como grande destaque, foi válido pela 7ª Rodada do Campeonato Goiano.

Allano abriu o marcador para o Goiás aos 24 minutos da etapa inicial. Ele foi acionado dentro da área e deu um toque de cobertura na saída do goleiro Marcos Daniel. No segundo tempo, Allano fez a jogada e o cruzamento para Paulo Baya aumentar a vantagem aos 8 minutos. O volante Juninho fechou o placar aos 42 minutos – terceiro dele na competição.

Publicidade

Agora com 15 pontos, o Goiás é o segundo colocado na tabela de classificação do Campeonato Goiano. No próximo sábado (10), volta a campo para enfrentar a Jataiense. Jogo que será realizado às 16 horas, no Estádio Hailé Pinheiro. Com a derrota o Morrinhos foi para lanterna do Goianão – soma apenas dois pontos e no sábado encara a Aparecidense, às 16 horas, no Estádio Anníbal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia.

Publicidade

Allano

Jogador mais criticado pelo torcedor nos últimos tempos no Goiás, o atacante evitou bater de frente e responder o torcedor. Em entrevista à Rádio Bandeirante disse que tem grande projetos com a camisa esmeraldina: “Eu vim para cá com esse objetivo. Infelizmente a coisas não fluíram como a gente imaginou. Mas estou aqui ainda, sei da minha capacidade e importância dentro do grupo. Pretendo seguir ajudando ainda mais”.

Publicidade
Morrinhos x Goiás – Goianão 2024 (Foto – Rosiron Rodrigues)

Ficha Técnica – Morrinhos 0x3 Goiás

Local – Estádio João Vilela, em Morrinhos

Árbitro – Osimar Moreira
Assistentes – Cristhian Passos e Adriano Mendes
Árbitro de Vídeo – Eduardo Tomaz e Fabricio Vilarinho

Publicidade

Morrinhos – Marcos Daniel; Talis, Dedê e Luciano; Rian, Cristian, Maranhão (Jefferson), Chico e Rômulo (Alisson); Roniel e Nathan (Jackson). Técnico: Sílvio Criciúma.

Goiás – Tadeu; Weverton (Diego Caito), Yan Souto, Edu e Cristiano; Jhonny Lucas (Juninho), Nathan Melo e Diego (Iván Torres); Paulo Baya (Luiz Henrique), Breno Herculano e Allano (Matheusinho). Técnico: Zé Ricardo.

Publicidade