Mais de dez mil torcedores acompanharam no Estádio Antônio Accioly a emocionante vitória do Atlético Clube Goianiense diante do Bahia pelo placar de 2 a 1. Partida foi válida pela 35ª Rodada da Série A do Campeonato Brasileiro e colocou frente a frente duas equipes que lutam para escapar do risco de rebaixamento para Série B.
Os gols da partida foram marcados na etapa final. Volante Marlon Freitas colocou o Dragão em vantagem aos 14 minutos em cobrança de pênalti. Rodallega empatou para o Bahia aos 25 minutos e Janderson aos 48 minutos fez o gol do alívio atleticano.
Com a vitória o Atlético soma 44 pontos e ocupa a 13ª posição na tabela de classificação – dentro da faixa da Copa Sulamericana. Os últimos jogos da equipe no Brasileirão será na ordem contra a Chapecoense, em Chapecó. Internacional, em Porto Alegre. Flamengo, no Estádio Antônio Accioly.
Ficha Técnica – Atlético-GO 2×1 Bahia
Local – Estádio Antônio Accioly
Renda – R$ 50.020,00
Público – 10.004 pagantes
Árbitro: Ramon Abatti Abel (SC)
Assistentes: Kleber Lúcio Gil (FIFA/SC) e Alex dos Santos (SC)
Atlético-GO: Fernando Miguel; Dudu, Éder, Pedro Henrique e Arthur Henrique; Willian Maranhão (Baralhas), Marlon Freitas e João Paulo (Rickson); André Luís (Ronald) (Montenegro), Janderson e Zé Roberto (Lucão). Técnico: Marcelo Cabo.
Bahia: Danilo Fernandes; Nino Paraíba, Conti, Gustavo Henrique e Matheus Bahia; Lucas Mugni (Rossi), Patrick de Lucca, Rodriguinho (Daniel) e Juninho Capixaba; Raí Nascimento (Ronaldo César) e Gilberto (Rodallega).Técnico: Guto Ferreira.