O Atlético Clube Goianiense não precisou se esforçar muito para golear o Náutico com facilidade no Estádio Serra Dourada, em jogo realizado pela 14ª Rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
Goleada pelo placar de 3 a 0 e três pontos a mais na classificação. O Dragão soma agora 28 no total, mesma pontuação do Vasco da Gama que perdeu neste sábado (2), para o Avaí em Florianópolis por 2 a 1. O time carioca leva vantagem nos critérios de desempate.
A bela vitória rubro negra começou a ser escrita com um golaço do atacante Gilsinho que acertou um bel chute de fora da área, o jogador pegou o goleiro Júlio César adiantado e fez 1 a 0 aos 24 minutos de jogo.
Ainda na etapa inicial, aos 32 minutos o meia Magno Cruz após receber um passe de Jorginho, deu uma assistência para o atacante Alison que finalizou para ampliar a vantagem goiana.
O terceiro gol do Atlético foi do meia Magno Cruz, melhor jogador em campo. Ele foi lançando nas costas da defesa do Náutico e teve a tranquilidade para dominar a bola e marcou um bonito gol.
3 a 0 para o Atlético que só volta a campo para jogar pelo Campeonato Brasileiro no próximo sábado (9). Tem o clássico contra o Goiás no Estádio Serra Dourada.
Ficha Técnica – Atlético 3×0 Náutico
Local – Estádio Serra Dourada, em Goiânia
Renda – 32.685,00
Público – 1.610 pagantes
Árbitro: Grazianni Maciel Rocha (RJ)
Assistentes: Eduardo de Souza Couto (RJ) e Vanderson Antônio Zanotti (ES)
Atlético – Márcio; Matheus Ribeiro, Marllon (Thalles), Lino e Michel; Pedro Bambu, Willian Schuster, Magno Cruz (Luiz Fernando) e Jorginho (Marquinho); Gilsinho e Alison. Técnico: Marcelo Cabo.
Náutico – Júlio César (Rodholfo); Joazi, Rafael Pereira, Eduardo e Gáston Figueira; Ygor, Cal Rodrigues (Danrlei), Renan Oliveira e Roni (Hugo); Bergsson e Jefferson Nem. Técnico: Alexandre Gallo.