Ao lado de lideranças políticas como o vice-governador Daniel Vilela (MDB) e o ex-prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha, de volta ao MDB, o atual prefeito do município, Vilmar Mariano (Patriota), lançou a última etapa de pavimentação da Vila Oliveira, nesta terça-feira (23/05) num investimento aproximado de R$ 6,7 milhões de reais e que vai contemplar o asfaltamento de 20 ruas.
São 48 mil metros quadrados de vias públicas do bairro, alcançando todos os moradores do setor em uma obra que deverá ser concluída dentro dos próximos seis meses. A assinatura da ordem de serviço feita por Mariano teve forte tom político. O vice-governador Daniel Vilela, inclusive, depositou suas esperanças em ter o prefeito de volta ao MDB representando a candidatura emedebista nas eleições do ano que vem.
Vilmar Mariano destacou a importância de levar asfalto para a porta da casa dos moradores. “Isso é dar dignidade e valorização aos moradores. Estamos trabalhando incansavelmente para melhorar a infraestrutura da cidade e trazer mais qualidade de vida aos habitantes. Essa obra é mais uma prova do nosso compromisso em fazer de Aparecida uma cidade cada vez melhor”, afirmou Vilmar.
De acordo com o secretário de Infraestrutura (Seinfra), Mário Vilela, após a pavimentação das 20 ruas restantes do bairro que ainda não contavam com o benefício, todos os moradores do bairro poderão comemorar.
“A previsão é que em até 120 dias a pavimentação dos 48 mil metros quadrados de extensão da Vila Oliveira seja concluída, beneficiando, assim, todos os moradores da região”, explicou o secretário. Mário Vilela destacou que, nesta última etapa da obra, também serão implantadas redes de galerias pluviais, mais de 12 mil metros lineares de meio-fio e outros 16,6 mil m² de calçada.
O investimento é oriundo de emenda parlamentar de quando Daniel Vilela era deputado federal, com contrapartida da Prefeitura de Aparecida. “Nada mais justo do que retribuir a confiança que os aparecidenses depositaram em mim naquela época, enquanto me elegeram como deputado federal. Por isso, destinei esses recursos, uma emenda de R$ 20 milhões que serviu para pavimentar o Pontal Sul e, agora, a Vila Oliveira”, destacou.