O governador Marconi Perillo participou de encontro com representantes da Associação Comercial, Industrial e de Serviços do Estado de Goiás (Acieg), Sindicato do Comércio Varejista no estado de Goiás (Sindilojas) e Associação Goiana da Micro e Pequena Empresa (AGPE) e ressaltou a importância de ações que elevam a economia goiana.
As ações desenvolvidas com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) auxiliam em parcerias que ajudam as micro e pequenas empresas, como as linhas de crédito da Agência Goiás Fomento, Banco do Povo e Credi Vapt.
Marconi apresentou o balanço do superintendente do Sebrae, Igor Montenegro, e pediu atenção a programas específicos, como a Educação Empreendedora. “Acho vital esse programa em um momento de crise. Já estou imaginando como conseguir os recursos para avançarmos com a ideia no segundo semestre”, afirmou.
“Como faríamos para estipular ainda mais as pequenas empresas? Gostei muito dos resultados que estamos tendo com as ações de vocês. Vontade política para ampliarmos os programas não vai faltar”, ressaltou o governador.