Em visita à Câmara Municipal de Goiânia, na manhã desta quinta-feira (02), o ex-governador Marconi Perillo (PSDB) voltou a atacar, de forma indireta, o atual governador de Goiás, Ronaldo Caiado (União Brasil). Ainda sem definição da vaga em que irá concorrer nas próximas eleições, o político frisou, ao destacar sua trajetória no Estado, não ter sido um gestor de “blá-blá-blá”.
“É difícil algum governo que tenha feito tantos hospitais de grande porte, que hoje dão tranquilidade às famílias menos abastadas, para terem atendimento de saúde de qualidade. Embora a produção desses hospitais tenha caído nos últimos anos, o fato é que deixamos estruturas absolutamente robustas para atender à população goianiense”, destacou, ao frisar as ações realizadas durante sua gestão, em diversos setores.
Marconi afirmou que as contribuições de seu governo foram trabalhadas “com menos discurso e mais ação”, por meio de políticas públicas. “Tenho convicção de que procurei, ao longo do tempo, não desperdiçar o meu tempo perseguindo adversários, buscando bodes expiatórios para as minhas dificuldades. Ao longo do tempo procurei trabalhar e trabalhar duro. Arregaçar as mangas e fazer. Deixar um legado para os goianos”, enfatizou.
“A política é uma arte para que a gente possa fazer o bem no sentido de garantir equidade, garantir redução de desigualdades, de disparidades, para que as pessoas tenham direito e acesso aos bens que lhes são outorgados constitucionalmente e pelas leis brasileiras, mas que quase sempre são desrespeitados pela demagogia, pelas promessas não cumpridas, pelo descaso, pela ignorância de muitos que ocupam o poder e não sabem o rumo e o foco para onde ir”, acrescentou o gestor.