Ao se despedir da Câmara dos Vereadores nesta terça-feira (28/02) a vereadora Gabriela Rodart (PTB) disse que está sendo vítima de uma “injustiça” e que irá lutar até o fim para reverter o quadro e recuperar o mandato. A parlamentar fez um discurso de despedida que durou pouco menos de cinco minutos e também disse que irá trabalhar para se tornar a “melhor política de Goiânia”.
Gabriela dará lugar a Raphael da Saúde (DC) que já ocupava uma cadeira como primeiro suplente da legenda no lugar de Wellington Bessa, titular da Educação na Prefeitura de Goiânia. Como Raphael foi empossado definitivamente, a primeira suplência será ocupada por Márcio do Carmo (DC) que já tomou posse.
PARA ENTENDER: Gabriela Rodart tem recurso negado e deverá deixar cargo
NÃO DEIXE DE LER: Por ‘infidelidade partidária’, TRE-GO cassa mandato da vereadora Gabriela Rodart
“Infelizmente, muitas pessoas aplaudiram o que está acontecendo dita na democracia, etc. Eu acredito sim que foi uma injustiça o que está acontecendo, nós iremos trabalhar até o fim. Mas, tudo colabora para o bem. E eu não vou desistir de continuar fazendo o melhor possível. Eu acredito, o único arrependimento que tenho é não ter feito melhor e não ter feito, mas temos de lidar com as nossas circunstâncias”, destacou.
Gabriela ainda destacou que cresceu muito durante seus dois anos à frente do legislativo goianiense e que trabalhará para se tornar a melhor política da capital. “A Casa Legislativa é uma escola para gente crescer, amadurecer, trabalhar melhor e com certeza, eu Gabriela Rodart, quero ser a melhor política dessa cidade de Goiânia, porque fazendo isso, eu, com certeza entrarei com muitas obras para entregar para o nosso senhor Jesus Cristo”, pontuou.
Com a posse definitiva de Raphael da Saúde, Márcio do Carmo herdou sua cadeira. Ele garante que sua atuação política,, será voltada para atender à população da Região Sudoeste de Goiânia (Jardim Planalto, Jardim Atlântico, Vila União, entre outros). “Vou centralizar minha luta nesta Casa por mais postos de saúde, CMEIs e escolas ao povo goianiense, de forma geral”, afirmou.