Publicidade
| Em 4 anos atrás

Em caso de segundo turno, Vanderlan descarta possível apoio do PT

Compartilhar

O candidato à prefeito pelo PSD em Goiânia, Vanderlan Cardoso foi questionado sobre uma possível aliança com o PT na manhã deste domingo (15/11). Ele lembrou que foi atacado durante toda a campanha pela campanha petista e que as administrações petistas no Paço Municipal foram ‘danosas’ à capital.

“Olha, eu acho que a nossa campanha tem propostas e essas propostas elas não tem a participação efetiva do PT. O PT que não tem muito tempo foi feito uma parceria com o MDB e foi muito danoso à época. Tanto que o prefeito Iris Rezende teve de ser candidato e pegou a administração com uma dívida enorme”, reforçou em coletiva à jornalistas agora pela manhã.

Publicidade

Por fim, disse que o PT e o MDB “de Maguito” estão juntos em uma dobradinha que já não deu certo no passado. “Essa parceria do MDB atual, dos VIlela com o PT não deu certo. E nós não temos interesse em repetir”, estabeleceu.

Publicidade

Questionado se ia deixar de ter uma postura mais pacífica com o candidato do MDB, Maguito Vilela, Vanderlan reforçou que ir para o confronto é um pedido de seu eleitorado. “Por questões humanitárias, o candidato Maguito estava numa UTI tratando da covid-19, mas nós iremos responder a altura dos ataques”. Cardoso também destacou que com maior tempo na propaganda política também acentuará as propostas para Goiânia

Publicidade
Domingos Ketelbey

Jornalista e editor do Diário de Goiás. Escreve sobre tudo e também sobre mobilidade urbana, cultura e política. Apaixonado por jornalismo literário, cafés e conversas de botequim.