Publicidade
Categorias: Política
| Em 10 anos atrás

Carta de Rio Verde: “Em time que está ganhando não se deve mexer.”

Compartilhar

 

O encontro foi prestigiado pelo governador de Minas Gerais, Alberto Pinto Coelho, pela senadora Ana Amélia, pré-candidata ao governo do Rio Grande do Sul pelo Partido Progressista; por Gilberto Kassab, presidente nacional do PSD e ex-prefeito de São Paulo; e pelo senador Ciro Nogueira, presidente nacional do PP.

Publicidade

Publicidade

Cerca de 3 mil pessoas participaram do 5º Encontro Goiás no Caminho Certo, reunindo os partidos da base aliada, em Rio Verde.

Publicidade

O encontro foi utilizado para oficializar os nomes de José Eliton e Vilmar Rocha como pré-candidatos a vice-governador e a senador na chapa.

Na presença de líderes nacionais dos partidos, o governador Marconi Perillo ouviu novos apelos para antecipar a candidatura à reeleição.

Publicidade

Marconi agradeceu pelo apoio recebido da base aliada e sinalizou: “Estamos aqui porque o desejo é de continuar o projeto”, afirmou.

Carta de Rio Verde

Reunidos no quinto encontro dos partidos da base aliada em 2014, na cidade de Rio Verde, neste sábado, 31 de maio, queremos externar ao governador Marconi Perillo, ao vice-governador, José Eliton, e ao deputado federal Vilmar Rocha, nosso reconhecimento ao excepcional momento da gestão pública empreendida no atual governo, o governo que solidificou as conquistas do nosso projeto: o Tempo Novo.

No momento em que oficializamos os nomes de José Eliton e de Vilmar, também é hora de fazer o chamamento ao senhor, governador Marconi, para que aceite mais uma vez liderar esse grupo. Os signatários da Carta de Rio Verde defendem sua reeleição, desejam a continuação do projeto do tempo novo com o senhor à frente.

Saiba governador Marconi, que as forças político-partidárias aqui presentes caminharão juntas. Renovamos já os votos de união em torno do projeto que teve êxito, que trouxe a Goiás o desenvolvimento e o destaque que ele há muito merecia, calando argumentos vazios de opositores com obras, com crescimento palpável, com equilíbrio das contas e com respeito dentro e fora do Estado. Crescemos e desenvolvemos como poucos estados brasileiros durante este governo, impondo um ritmo que precisa continuar.

Por tudo isto, conclamamos o governador Marconi Perillo, a reafirmar sua disposição de conduzir Goiás mais uma vez na chapa que guiará o Estado para rumos ainda mais promissores.

Para nós, governador, um estado que se desenvolve bem é aquele que alia grandes obras com a atenção nas pessoas. Seu atual governo nos ensinou isto todos os dias. A cada casa popular entregue, a cada rodovia terminada. Já o futuro que estamos construindo, desde já antevemos, será um futuro de um desenvolvimento que nos colocará à dianteira no aspecto econômico. E será um futuro governo que continuará garantindo os programas sociais que fizeram e fazem a diferença, que têm a sua marca administrativa, copiada muitas vezes lá fora.

Prezado governador Marconi Perillo, dois ditados populares servem para finalizarmos este chamado: um deles ensina que a voz do povo é a voz de Deus e outro confirma que em time que está ganhando não se deve mexer.

 

Publicidade