Publicidade

Em Aparecida, criminoso morre em confronto com a Rotam

Por 7 meses atrás

Na noite deste último domingo (18), um homem de 22 anos morreu em confronto com equipes do Batalhão de ROTAM, na região do Setor Madre Germana, em Aparecida de Goiânia. Segundo a Polícia Militar (PM), após receberem uma denúncia sobre disparos de arma de fogo na área, a equipe se deslocou para dar início à operação.

Durante a ação, a equipe da polícia avistou o suspeito e tentou abordá-lo, porém ele tentou fugir e acabou disparando contra os policiais. “Não obedeceu às ordens de parada, porém, não conseguindo seguir com a fuga, disparou contra a ROTAM que revidou a essa injusta e intensa agressão”, afirmou o tenente Tyago, ROTAM Comando.

Publicidade

Em resposta à agressão, as equipes reagiram, resultando no indivíduo sendo alvejado e desarmado. O corpo de bombeiros foi acionado para prestar socorro médico, mas o suspeito veio a óbito. O criminoso, que não teve a identidade revelada, possuía uma extensa ficha criminal, incluindo crimes como roubo, homicídio, latrocínio e envolvimento com o tráfico de drogas.

Publicidade

Denúncia

A Secretaria de Segurança Pública reforça que o apoio da população é fundamental para as forças de segurança atuarem cada vez mais assertivamente no combate à práticas criminosas. O cidadão pode contribuir com denúncias, de forma segura e anônima, através do aplicativo “Goiás Seguro” (disponível em todas as lojas de apps para celulares), pelo Disque Denúncia da Polícia Civil, no número 197, ou da Polícia Militar, pelo telefone 190. Para checar o contato da viatura mais próxima em sua cidade ou em seu bairro, basta baixar o aplicativo “Goiás Seguro” ou acessar o site da PMGO, no endereço https://www.pm.go.gov.br/disque-denuncia.

Publicidade
Compartilhar
Elysia Cardoso

Jornalista formada pela Uni Araguaia em 2019