A segunda edição da Campanha Bilheteria Solidária, de arrecadação de alimentos não perecíveis, promovida pelo Parque Mutirama, arrecadou, em 15 dias, 6,2 toneladas de alimentos não perecíveis. Os produtos serão destinados a famílias em situação de vulnerabilidade social. O ponto de arrecadação é a bilheteria do parque.
A primeira edição da campanha, em 2021, arrecadou mais de 26 toneladas de alimentos, e a expectativa da Agência Municipal de Turismo, Eventos e Lazer (Agetul) é que esse número seja superado, já que são esperadas 17 mil pessoas em cada final de semana do mês de julho.
O presidente da Agetul, Valdery Júnior, ressalta que a doação de alimentos não é fator impeditivo para entrar e brincar no parque, mas os visitantes têm se mobilizado. “Mesmo sabendo que não precisam levar os donativos para entrar no parque, os goianienses se empenharam na campanha. São, naturalmente, muito solidários. E vale ressaltar que recebemos visitantes de todo estado e até do país. Só temos a agradecer a todos”, afirma.
Caixas-pretas são importantes para esclarecer uma das maiores tragédias da aviação nacional; veja a relação…
Foi oficializado pelo atual prefeito de Goiânia, Rogério Cruz, o nome do advogado Jaroslaw Daroszewski…
A dupla Duda e Ana Patrícia se sagrou campeã olímpica do vôlei de praia em…
Mais uma medalha para a coleção! O brasileiro Alison dos Santos, o “Piu”, conquistou a…
TRE devolve acesso ao sistema e autoriza Paulo Daher a fazer o registro da chapa;…
O candidato a prefeito de Goiânia pelo PSDB, Matheus Ribeiro, pretende criar um projeto para…