Frustração no Jaraguá Esporte Clube que foi eliminado pelo Goianésia nas semifinais do Campeonato Goiano. A derrota pelo placar de 3 a 1 no confronto realizado no Estádio Amintas de Freitas sepultou o sonho de uma decisão no primeiro ano da equipe na elite do futebol em Goiás.
De acordo com Muller Meira, presidente do Jaraguá, a derrota para um rival também pesou. “É um clássico que mexe com as duas cidades e sentimos bastante. Seria muito importante vencer porque estariamos em uma final muito importante. Ontem fomos mal, não conseguimos fazer um jogo perfeito como foi diante do Vila Nova”.
O Jaraguá fez a terceira melhor campanha na fase de classificação do Goianão 2020 e eliminou o Vila Nova nas quartas de final.
A eliminação custou o emprego do técnico Fabiano Borba, que dirigiu o Jaraguá em quatro partidas. Foram duas derrotas, um empate e uma vitória. “Os números não foram positivos. De doze pontos, conseguimos apenas três. Não conseguimos manter uma regularidade que era necessária”, destacou Muller Meira para justificar a demissão do profissional.