A deputada estadual Eliane Pinheiro (PMN) afirma que a oposição ao governador Marconi Perillo (PSDB) erra ao insistir no discurso de terra arrasada que a levou à derrota nas últimas cinco eleições estaduais em Goiás. Na opinião da deputada, existe um abismo entre o cenário de guerra – alardeado pelo senador Ronaldo Caiado (DEM) e pelo deputado federal Daniel Vilela (PMDB) – e a realidade.  

Publicidade

 

Publicidade

“Marconi promoveu avanços importantes nos últimos anos. Negar que o Estado se desenvolveu é subestimar a inteligência do eleitor”, afirma Eliane, uma das parlamentares mais influentes da Assembleia Legislativa. “É claro que sempre existirá um próximo passo a ser dado, e é em nome desta perspectiva de governo que apoiaremos a candidatura de José Eliton. Mas dizer que houve retrocesso é absurdo”, completa.

Publicidade

 

A deputada diz que a oposição critica, mas não apresenta alternativas para os problemas que aponta. “Vejo que faltam projetos e ideias a este grupo político e isso é perigoso: a população sempre perde quando há pessoas que ambicionam o poder pelo poder”. 

Publicidade
Publicidade