O deputado federal Gugu Nader (Agir), comemorou a entrada do seu partido na base de sustentação do governador Ronaldo Caiado (União Brasil) na Assembleia Legislativa de Goiás (Alego). O parlamentar afirma que, agora na base, irá contribuir na entrega de obras importantes, como o novo Centro Oncológico de Referência do Estado de Goiás (Cora).
Nader e a companheira de bancada, deputada Rosângela Rezende (Agir), anunciaram a decisão já no início do mandato, de modo a definir o rumo da sigla dentro da Alego. O entendimento foi de que o Agir precisa caminhar junto a base de governo.
Ao citar os compromissos e avanços alcançados pelo atual governo na Saúde, Nader citou a inauguração do Hospital da Criança e do Adolescente (Hecad), que foi realizada no início de 202. Para o parlamentar, o Cora será um dos legados desta gestão para a Saúde do Estado.
Além do Cora, o deputado lembrou também da inauguração do Hospital da Criança e do Adolescente (Hecad), que foi realizada no início de 2022. Para entregar essa e outras obras e para ter condições de realizar mais por Goiás, o deputado avalia que é preciso ter uma base forte. Por isso ele e a bancada do Agir entendem que podem contribuir na saúde, na educação e na região que os deputados representam.
De acordo com os parlamentares, a decisão já foi comunidada ao ex-prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha (Patriota), a quem Nader apoiou nas eleições. A decisão é de que não será feita oposição a Caiado.