Com o objetivo de definir regras para a escolha dos candidatos nas eleições municipais deste ano, o diretório estadual do Partido Democrata Brasileiro (PSDB) convocou uma reunião para a próxima quarta-feira, dia 6.
“Todos os membros do diretório estão convocados para a reunião para aprovar a resolução que regulamenta as previas para as próximas eleições municipais em todo o estado de goiás, aonde o partido estiver mais de um candidato, não somente em Goiânia, mas em todos os municípios goianos”, enfatizou o presidente do partido, Afreni Gonçalves.
Para ele o partido vai dar um tratamento especial para as cidades com mais de 100 mil eleitores e as cidades que tem emissoras de TV terão um tratamento especial.
Sobre as disputa em Goiânia, Aparecida de Goiânia e Anápolis o presidente do PSDB destaca que o partido tem bons nomes para a disputa e tem grandes possibilidade de eleger os prefeitos do PSDB nos municípios.
Para Afreni a eleição de 2016 vai ser de pouco recursos mas não será uma situação ruim somente para o PSDB “vai ser uma eleição com pouco recurso para todos os candidatos, isso é bom, porque os recursos ficam destinados para obras e não para campanha eleitoral. Se é ruim para um partido e ruim para todos” enfatizou.