Hélio já vai dirigir o Goiás na próxima quarta-feira (08), quando o time atuará pelo Campeonato Goiano contra o Goianésia.
Após a saída de Vagner Lopes do comando do Goiás, muitos nomes foram especulados e alguns foram até mesmo consultados, mas com a negativa de alguns nomes, o Goiás procurou uma solução bem conhecido pelos torcedores.
Pela sexta vez, o time acerta com o técnico Hélio dos Anjos e ele vai voltar a comandar o time esmeraldino. O acerto foi definido neste domingo e a assinatura do contrato deve ser sacramentado na segunda-feira.
Hélio estava no comando do Caxias e disputava o campeonato Gaúcho. Hélio dos Anjos conquistou pelo Goiás a Série B de 1999, três edições do Campeonato Goiano (1999, 2000 e 2009) e uma da Copa do Centro-Oeste (2000).
Recentemente, o técnico quatro times nos últimos quatro anos. Atlético Goianiense, em 2011 e 2012; Figueirense em 2012; Fortaleza, em 2013; Atlético, de novo, em 2014; e estava no Caxias, ameaçado de rebaixamento no Gauchão, havia três semanas. De lá, ele vem para o Goiás.
Nos bastidores do Goiás, é fato que o técnico tem prestígio junto a maior parte da diretoria e dos funcionários do clube. Só falta conquistar boa parte dos torcedores que ainda não se acostumaram com a ideia da contratação dele.
Hélio chega na segunda feira e deve conceder entrevista coletiva de apresentação.