Daquelas situações difíceis de se imaginar. Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), deputado federal e filho do presidente da Republica participou no programa Mega Senha, da Rede TV exibido neste último sábado (18/05). O programa é conduzido por Marcelo de Carvalho, um dos donos da emissora. Até ai tudo bem.
O programa é um gameshow em que os participantes tem de descobrir palavras escondidas, sendo que um dá a dica da palavra secreta. Em uma das rodadas, a palavra escondida era “livre” e Bolsonaro tinha de fazer a participante acertar. Quando o deputado falou “preso” como dica e recebeu “solto” da competidora, ele devolveu um “quase” como sugestão. A participante chutou “cadeia” e o filho do presidente apelou a um dos principais desafetos políticos de seu pai: “Lula”. A participante não conseguiu associar o ex-presidente e hoje preso em Curitiba ao tradicional grito da esquerda de Lula Livre e Eduardo pediu outra palavra.
No final da rodada, Marcelo de Carvalho até provocou Eduardo Bolsonaro: “Se ela fosse de esquerda, acertava. Isso vai entrar para os anais da televisão: “Eduardo Bolsonaro dá a dica ‘Lula’ para ‘Livre'”, disse gargalhando.
A internet é claro, não perdoou.
Assista ao vídeo na integra: