Sobrou para o goleiro Edson. A crise pelo péssimo momento do Vila Nova Futebol Clube após cinco rodadas na Série B do Campeonato Brasileiro sobrou para o jogador que foi barrado do jogo contra o Paraná nesta sexta-feira (3), as 20h30 no Estádio Serra Dourada.
Edson se quer foi relacionado para a concentração. O técnico Rogério Mancini confirmou Wagner Bueno no time titular e chamou Gabriel para o banco de reservas. O último treinamento do Vila Nova na preparação para a partida diante do Paraná foi fechado para imprensa e outras alterações na equipe principal foram testadas.
O time que começou a atividade teve a formação de três zagueiros: Douglas Assis, Reginaldo e Vinícius Simon. Na lateral direita, Bruno Oliveira entrou no lugar de Jeferson Feijão. Vandinho é outro jogador que está indo para o banco.
Apesar de ainda não estar confirmado, a escalação colorada deverá ter: Wagner Bueno; Douglas Assis, Reginaldo e Vinícius Simon; Bruno Oliveira, Victor Bolt, Robston, Jean Carlos e Marcelo Cordeiro; Roger e Fabinho.