Publicidade

O Goiás Esporte Clube ganhou mais um grande problema para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série B. Depois de Walter, agora é a vez do lateral direito Ednei trocar o campo de jogo pelo departamento médico. O atleta no empate com o Vasco da Gama na última terça-feira (13), no Serra Dourada, teve que ser substuído na etapa final devida a uma contusão.

Com dores na panturillha direita, o jogador saiu do estádio com uma bolsa de gelo no local. Após a realização de exames no clube ficou diagnóticada uma contusão que tira o lateral por cerca de um mês dos gramados.

Publicidade

Walter

Publicidade

Após realizar apenas dois jogos com a camisa esmeraldina, o atacante por conta de uma lesão ligamentar no joelho direito foi vetado do jogo contra o Vasco. Infelizmente para o Goiás, a contusão não foi tão simples.

O departamento médico do clube se pronunciou a respeito da extensão do problema e o período fora do time pode ser de até dois meses, retornando apenas nos jogos finais da equipe no Campeonato Brasileiro da Série B no mês de novembro.

Publicidade

“Não é caso de cirurgia. Casos assim podem levar pelo menos oito semanas, então preferimos não falar em data de retorno”, relatou o médico Bruno Favaron, do Goiás.

Publicidade