O Atlético Clube Goianiense segue sua preparação para disputa do Campeonato Brasileiro e duas questões estão sendo trabalhadas pela diretoria rubro negra: A contratação do novo técnico e a chegada de reforços para melhoria do elenco que tem como objetivo o acesso para a Série A.
Com um desempenho excelente nos primeiros jogos da temporada, o lateral direito Ednei teve uma lesão durante o Goianão e não conseguiu repetir as boas atuações do início de competição.
O jogador é um dos que entende que é preciso reforçar bem o grupo para disputa da Série B do Brasileirão. Mesmo assim considera que o trabalho durante o estadual foi bom. “O Campeonato Brasileiro é longo e exige um elenco qualificado e grande, não adianta você querer mudar tudo porque não foi campeão estadual. O trabalho vinha sendo bem feito, infelizmente não conseguimos o objetivo”.
A respeito do novo técnico para o lugar de Wagner Lopes, que foi demitido após a eliminação no Goianão, Ednei espera uma chegada rápida do novo comandante.
“O quanto antes você definir essa chegada do treinador é importante, porque aí você tem tempo para adaptar a filosofia que ele tem e ao esquema que ele quer que jogue. Quanto mais rápido isso se resolver, será melhor para nós jogadores”.