Um Goiás que não aproveitou suas oportunidades, diante de um Atlético que foi eficiente nos erros esmeraldinos. Edminho Pinheiro resumiu assim o primeiro jogo da decisão entre os rivais, disputado neste domingo (2), no Estádio Antônio Accioly. O Dragão venceu pelo placar de 2 a 0, com gols de Luiz Fernando e Rodrigo Soares.
O Presidente do Conselho Deliberativo do Goiás em entrevista à Rádio Band News, lamentou a realidade física do elenco do Goiás, que vem em uma sequência grande de jogos e que na terça-feira (4), inicia sua trajetória na Copa Sul-Americana, enfrentando o Independiente Santa Fé, de Colômbia.
“Não tem como reclamar. Agora é partir para o próximo jogo contra o Santa Fé e quem sabe. É muito difícil essa reversão do placar”, destacou o dirigente ao projetar a partida de volta contra o Atlético no Estádio Hailé Pinheiro
DERROTA
O Goiás começou o clássico contra o Atlético com a formação contando com Tadeu; Apodi, Lucas Halter, Bruno Melo e Sander; Zé Ricardo, Willian Oliveira, Fellipe Bastos e Palacios; Vinícius e Nicolas. O Dragão fez 1 a 0, e na volta para etapa final, Guto Ferreira fez duas alterações. Saíram Zé Ricardo e Willian Oliveira para as entradas de Felipe Ferreira e Diego.
Edminho Pinheiro não gostou do que viu no segundo tempo. “Acho que o Goiás voltou completamente desconfigurado. Não vi a menor razão da maneira como voltamos. Mas isso é opção da comissão e a gente não tem como fazer”, explicou.