Publicidade

Edminho considera difícil o Goiás conseguir reverter vantagem do Atlético na decisão do Goianão

Um Goiás que não aproveitou suas oportunidades, diante de um Atlético que foi eficiente nos erros esmeraldinos. Edminho Pinheiro resumiu assim o primeiro jogo da decisão entre os rivais, disputado neste domingo (2), no Estádio Antônio Accioly. O Dragão venceu pelo placar de 2 a 0, com gols de Luiz Fernando e Rodrigo Soares.

O Presidente do Conselho Deliberativo do Goiás em entrevista à Rádio Band News, lamentou a realidade física do elenco do Goiás, que vem em uma sequência grande de jogos e que na terça-feira (4), inicia sua trajetória na Copa Sul-Americana, enfrentando o Independiente Santa Fé, de Colômbia.

Publicidade

“Não tem como reclamar. Agora é partir para o próximo jogo contra o Santa Fé e quem sabe. É muito difícil essa reversão do placar”, destacou o dirigente ao projetar a partida de volta contra o Atlético no Estádio Hailé Pinheiro

Publicidade

DERROTA

Publicidade

O Goiás começou o clássico contra o Atlético com a formação contando com Tadeu; Apodi, Lucas Halter, Bruno Melo e Sander; Zé Ricardo, Willian Oliveira, Fellipe Bastos e Palacios; Vinícius e Nicolas. O Dragão fez 1 a 0, e na volta para etapa final, Guto Ferreira fez duas alterações. Saíram Zé Ricardo e Willian Oliveira para as entradas de Felipe Ferreira e Diego.

Edminho Pinheiro não gostou do que viu no segundo tempo. “Acho que o Goiás voltou completamente desconfigurado. Não vi a menor razão da maneira como voltamos. Mas isso é opção da comissão e a gente não tem como fazer”, explicou.

Publicidade
Publicidade
Compartilhar