A Secretaria de Administração (Sead) vai publicar nesta sexta-feira (2) o edital retificado para o processo seletivo para criação do banco de professores habilitados de Goiás. O documento havia sido suspenso.
Segundo a pasta, a suspensão se deu para análise e avaliação criteriosa dos requerimentos de retificações apresentados. No novo edital, constará também o cronograma atualizado das inscrições e demais etapas da seleção.
A partir do processo seletivo será criado um banco de habilitados com mais de 13 mil vagas de professores temporários para atuação em 22 áreas de ensino. A previsão é que os selecionados sejam convocados até 2025, conforme necessidade de cada município e de acordo com as indicações presentes no edital retificado.
O processo seletivo será realizado por meio de análise curricular para atuação em uma das escolas de Unidades Educacionais situadas nas Coordenações Regionais de Educação e municípios goianos. As remunerações variam entre R$ 1.219,05 e R$ 2.887,50. Caso tenham dúvidas, os interessados podem entrar em contato com a central de atendimento de processos seletivos