Apesar de a Secretaria Municipal de Finanças (Sefin) ter informado ao Diário de Goiás, em setembro, que o edital do concurso público da Prefeitura de Goiânia para Auditor Fiscal deveria ser lançado até a segunda semana de outubro, a assessoria de imprensa da pasta disse, nesta sexta-feira (23), que ainda não tem data confirmada.
Ainda de acordo com a assessoria da Sefin, haverá novas informações sobre o concurso na próxima terça-feira (27). A previsão é de que o edital seja lançado nessa data. A instituição que realizará o concurso já está confirmada, será a Universidade Federal de Goiás (UFG).
Os interessados em participar do concurso deverão possuir curso superior, reconhecido pelo Ministério da Educação, com duração mínima de quatro anos em Administração de Empresas, Administração Pública, Analista de Sistemas, Ciências Contábeis, Direito, Economia, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica e Engenharia da Computação.
A salário é de R$ 11.625,34. A previsão é de que o processo seletivo seja composto por prova objetiva e programação de formação inicial.