O Goiás trocou o técnico e trouxe reforços, porém a campanha segue ruim no Campeonato Brasileiro da Série B. Dentro da zona do rebaixamento e com apenas 11% de aproveitamento, o Verdão decepciona o torcedor. O medo até de um rebaixamento já atormenta alguns atletas no elenco esmeraldino.
Carlos Eduardo afirmou que não quer ficar marcado no clube com um rebaixamento para a Série C. Disse que se a postura do time continuar a mesma, a queda pode ocorrer ainda no primeiro turno. O meia Geovanni após o empate com o Guarani afirmou que está faltando vergonha na cara.
Declarações fortes que foram minimizadas pelo experiente zagueiro Edicarlos. “Às vezes saímos de cabeça quente e damos declarações que nos arrependemos. Estamos no dia a dia e sabemos da força que nosso grupo tem e do caráter dos companheiros. Foi força de expressão e coisas da boca para fora”.
Edicarlos retorna a formação titular do Verdão na partida contra o Boa Esporte no próximo sábado (26), no Estádio Serra Dourada. Devido a uma contusão, ele desfalcou o time nas partidas contra Fortaleza e Guarani. Os dois primeiros de Ney Franco no comando do Goiás Esporte Clube.
“Continuo vendo uma equipe que está correndo muito e se doando ao máximo, porém as coisas não estão saindo como planejamos. O Ney mudou o sistema e a forma de jogar e o grupo está se adequando. Estamos conseguindo ser um time mais organizado, conseguindo segurar a bola lá na frente, coisa que não tínhamos. Está havendo um pequeno crescimento, só que precisamos de vitórias”.