O Goiás Esporte Clube enfrenta na sexta-feira (29), as 19h15, o Paysandu em Belém e não vai contar com David Duarte, principal zagueiro do time no Campeonato Brasileiro da Série B. Edcarlos é a opção escolhida pelo técnico Ney Franco para atuar ao lado de Victor Ramos.
Ocupando a 16ª posição na tabela de classificação, o Paysandu luta para fugir do risco de rebaixamento. Um adversário que pode apresentar perigo, como foi o Boa Esporte que acabou vencendo o Verdão. Edcarlos que enfrentou o time mineiro em Varginha, destaca que aquela derrota serviu de aprendizado.
“É um jogo que serve de parâmetro. Não dá para menosprezar nenhuma equipe e quando chega do meio do segundo turno para frente, todos estão com objetivos a serem cumpridos – conquistar o acesso ou não cair. As equipes sempre vão buscar dar o algo a mais e isso também encaixa para nós também”.
Será a primeira vez de Edcarlos no Estádio da Curuzu, campo do Paysandu. “Já ouvi falar que lá é muito quente, que o Paysandu tem uma torcida muito participativa e já sabemos desse cenário que vamos encontrar. Precisamos propor nosso jogo, sem se preocupar com o extra-campo. No campo são só onze contra onze”, projetou o zagueiro de 33 anos.