O presidente Ecival Martins evitou procurar culpados para eliminação do Vila Nova na Copa do Brasil para o Ferroviário em pleno Estádio Serra Dourada. Segundo o dirigente os erros precisam ser compartilhados e disse que a derrota vai servir de lição para a sequência da temporada.
Em entrevista ao repórter Vinícius Silva (Rádio 730), o mandatário colorado pediu desculpas a torcida vermelha. “Não é o dinheiro que está me arrebentando. É a decepção do torcedor e falo isso porque é difícil. Quero pedir perdão para esse torcedor, mas por favor continue confiando. Estou dando a minha vida ao Vila e vou continuar fazendo isso pelo torcedor. Desci da arquibancada para virar presidente e vou seguir trabalhando para dar alegrias a essa massa”.
Levantar a cabeça e seguir em frente. Um time forte para busca do acesso é segundo Ecival Martins, o principal objetivo do Vila Nova Futebol Clube. “Vamos juntar os cacos e forças. Ter tranquilidade para montar o time competiviva para o Campeonato Brasileiro, tem aí a sequência do Campeonato Goiano e sabemos que o torcedor está esperando um título faz muito tempo. Precisamos ter agora muita competência na hora de contratar e eu sei que o torcedor está muito carente de conquistas expressivas”.
Já garantido nas semifinais do Goianão 2018, a equipe colorada está de folga na rodada do final de semana e volta a campo apenas na próxima quarta-feira (28), para enfrentar o Anápolis, no Estádio Jonas Duarte. Será a última partida do Tigrão na fase de classificação da competição.