Ecival Martins diz que contratações de Messi e Ronaldo terão repercussão negativa

A possibilidade do Vila Nova Futebol Clube voltou a apostar em um atacante que não tem um bom número de gols no currículo, deixou o torcedor colorado chateado. O nome de Léo Itaperuna, jogador que passou em 2018 por São Bento e Paraná sem marcar nenhum gol foi muito contestado nas redes sociais e por parte do Conselho Deliberativo. A insatisfação é grande e ela ganha força pelo péssimo desempenho do ataque vermelho e pelo tropeços nos últimos jogos do Campeonato Brasileiro da Série B.

Em entrevista aos Debates Esportivos na Sagres 730, o presidente Ecival Martins confirmou que está no mercado atrás de reforços e que até quatro jogadores podem chegar para a sequência da temporada. “Estamos trabalhando para pode fazer isso o mais rápido possível, sem desespero e dentro de um planejamento. As contratações foram programadas lá atrás para serem feitas a partir de agosto. O setor mais carente é o ataque, mas poderemos trazer jogadores para outros setores”. 

A pressão em torno do trabalho de Hemerson Maria é algo que o mandatário enxerga como injusta no Onésio Brasileiro Alvarenga. “Dentro da própria crônica esportiva, torcida, conselho, as pessoas querem resultado e acham que a simples mudança de treinador vai fazer com que a gente comece a ganhar. O Hemerson deu um padrão de jogo ao Vila e onde a equipe vai ela é respeitada. Ele cria todo o esquema de jogo, mas infelizmente a bola não tem entrado”. 

Insatisfação

“O momento em que estamos vivendo no clube, se trouxermos o Messi ou Cristiano Ronaldo, vai ter algum tipo de repercussão negativa. O importante é seguirmos com as nossas convicções e o trabalho que vem sendo feito. Vejo que existe algum tipo de covardia com o clube e o momento que estamos passando. O Vila vem em uma crescente e se no momento estamos passando por uma oscilação, isso também aconteceu com outros clubes. Os próprios rivais passaram por isso e se recuperaram, porque isso não pode acontecer com o Vila Nova”?

Pés no Chão

O presidente descartou a possibilidade de contratar jogadores fora da realidade financeira do Tigrão. “Dentro da nossa realidade econômica, estamos fazendo o que é possível. Não vou fazer loucura e perder tudo que estamos construindo. Não vamos fazer isso. Vejo como difícil essa questão de reclamações por parte da torcida e o conselho. Hoje estão falando até da cor de camisa. Tudo que fizermos agora vai ter repercussão negativa”. 

Diario de Goiás

Notícias Recentes

STF mantém validade de lei sobre sigilo em investigação de acidentes aéreos

Nesta quarta-feira (14), o Supremo Tribunal Federal (STF) manteve a validade da lei que estabelece…

15/08/2024

Candidatos à Prefeitura de Goiânia definem agenda para o primeiro dia de campanha

O período permitido para campanha eleitoral tem início na sexta-feira (16) e os pré-candidatos à…

15/08/2024

Renegociação de dívidas dos estados é aprovada no Senado

Com 70 votos favoráveis e apenas dois contrários, o Senado Federal aprovou, nesta quarta-feira (14),…

15/08/2024

Debate entre Guilherme Boulos e Pablo Marçal tem troca de acusações e tapa em carteira de trabalho

Durante um debate promovido pelo Estadão, Faap e Terra nesta quarta-feira (14), os candidatos à…

14/08/2024

Concurso da Polícia Penal de Goiás tem prazo de inscrições prorrogado

As inscrições do concurso público da Polícia Penal de Goiás foram prorrogadas até o dia…

14/08/2024

Com apenas seis jogos e agora fora dos planos, meia é dispensado no Goiás

Foram apenas seis jogos do meia Ian Luccas com a camisa do Goiás Esporte Clube.…

14/08/2024