Nesta terça-feira (11), o presidente do Conselho Deliberativo do Vila Nova, Wilson Balzaqui apresentou Ecival Martins como novo presidente executiva da agremiação. Ele assume o clube colorado de forma interina durante 30 dias, quando acontecerão eleições para escolher o substituto de Gutemberg Veronez que apresentou carta de renúncia.
“A situação do clube é de tranquilidade, o trabalho continua do mesmo jeito. Houve uma alteração de nome, mas o clube é muito maior do que os nomes. Eu vou passar, o Ecival vai passar, o Guto passou e o clube continua “, afirmou o presidente do Conselho, Wilson Balzaqui.
O dirigente foi o responsável de fazer a apresentação de Ecival Martins aos profissionais de imprensa.
Ecival é empresário, tem 50 anos e a mais de 12 anos está atuando em ações envolvendo o clube. Em suas primeiras palavras como mandatário colorado, ele pediu a ajuda dos vilanovenses: “Conto com o apoio dos conselheiros e dos torcedores. O Vila Nova é um clube popular, que tem problemas financeiros e precisamos de todos ajudando o clube. Espero e preciso do apoio de todos.”
O novo presidente executivo interino do clube até 9 de novembro, data em que será realizada a nova eleição para o cargo, diz que o trabalho será mantido. “Nós vamos continuar com o pessoal que está, até porque nós entendemos que a equipe, seja no futebol ou na parte administrativa está indo bem. Cheguei agora estou tomando pé da situação, estamos satisfeitos com o trabalho realizado”.
Ecival também em sua primeira entrevista, fez questão de dizer que é uma pessoa que não tem resistência dentro do Onésio Brasileiro Alvarenga “Sempre fui uma pessoa pacifica e não tenho problemas com nenhum conselheiro. Tenho como filosofia de vida fazer amizades por onde eu passo e o meu perfil é de aglutinar. O Vila Nova precisa de todas as pessoas para poder ajudar.”