Publicidade

“É uma possibilidade”, diz Henrique Meirelles sobre aliança PSD-MDB e Caiado em 2022

O secretário de Fazenda do estado de São Paulo e potencial candidato ao Senado Federal por Goiás, Henrique Meirelles, afirmou nesta sexta-feira (25), durante reunião do PSD goiano, que uma aliança da sigla com o MDB e o governador Ronaldo Caiado “é uma possibilidade” para 2022.

Meirelles foi visitado recentemente pelo presidente do MDB de Goiás, Daniel Vilela, mas não confirmou se o assunto foi tratado. “Recebi uma visita do Daniel Vilela. Temos uma relação muito boa. Ele expressou uma grande satisfação de estar lá comigo, de ficar sabendo que eu queria embarcar nesse projeto (de ser senador).

Publicidade

Segundo Meirelles, a discussão sobre a formação de alianças será feita apenas posteriormente, com o posicionamento dos líderes do PSD. “Isso tudo será discutido. É muito importante o projeto partido. A composição de chapa será uma decisão do partido”.

Publicidade

Meirelles também afirmou que tem boa relação com o governador, mas ainda é precoce falar em chapa unificada. “Somos amigos de muito tempo. A posição do partido será tomada em conjunto, com seus dirigentes da nacional e do estado. Vamos tomar essa decisão juntos no seu devido tempo”, completou.

Publicidade
Compartilhar