Na manhã deste domingo (30), o candidato à prefeitura de Goiânia, Iris Rezende, no momento de seu voto no Colégio Marista, esteve acompanhando do vice Major Araújo, o prefeito de Aparecida de Goiânia, Maguito Vilela e do candidato eleito da cidade, Gustavo Mendanha, o senador Ronaldo Caiado e da esposa Iris Araújo que concedeu entrevista ao Diário de Goiás.
Iris Araújo mostrou confiança na vitória do marido e disse que em caso de triunfo nas urnas, será o último mandato de Iris Rezende. “Ele tem se reportado a mim com frequência com a preocupação de fazer uma bela administração e deixar essa marca como um registro final do trabalho que ele oferece a Goiânia. Ele é muito grato a cidade, ele ama Goiânia. Não tenho dúvida que será o último mandato de Iris”.
Sobre as dificuldades que Iris Rezende pode enfrentar se chegar a prefeitura, ela tem certeza que a coragem para enfrentar os problemas de Goiânia.
“Em nenhuma vez que ele assumiu a prefeitura, ele estava um mar de rosas, sempre foi muito complicado. Às vezes eu brinco com ele e falo para ele soltar o trator que você tem dentro de você e cuide da sociedade. Ele não é homem de ficar parado e ele provou isso durante essa campanha”.