Publicidade
Entretenimento
| Em 4 anos atrás

“É o amor”: Zezé di Camargo está em Pirenópolis gravando cenas para série da Netflix

Compartilhar

Nascido em Pirenópolis, o cantor Zezé di Camargo está de volta à cidade para gravar cenas que serão exibidas em uma série documental produzida para a Netflix. Surpreendidos, moradores da cidade chegaram a confabular, nesta segunda-feira (07/06), que ele havia aproveitado para se vacinar contra a Covid-19, já que o município abriu hoje a imunização para residentes acima dos 50 anos.

De acordo com a assessoria do cantor, “É o Amor” será uma série documental que terá muitos relatos e memórias da vida e história de Zezé com sua filha, Wanessa Camargo. Com amigos e artistas brasileiros, os dois conversam sobre laços familiares e música, enquanto abrem os bastidores de uma relação familiar festejada por todo o Brasil.

Publicidade

Quem deu a ideia de começar a produção foi  o marido de Wanessa Camargo, Marcus Buaiz. Zezé já ficou empolgado quando soube da possibilidade de materializar a história por meio de uma produção audiovisual. 

Publicidade

“Literalmente, passou o filme… Ter a nossa história contada sob outra ótica, buscar a origem a partir de mim, da minha história, e com a Wanessa junto será algo tão incrível! Temos muito o que contar, cantar, juntar, falar, criar com este time da Netflix e da Ventre Studios que já está com a gente há alguns meses”, destacou. 

Publicidade

Fake news

Zezé foi flagrado na fila de lanchonete da Capela do Rio do Peixe no município. A foto com a participação começou a circular hoje (07/06) e com isso uma onda de correntes no Whatsapp informando que o filho do Seu Francisco foi ao município se vacinar.

Mas tudo não passou de uma fake, confirmada pela reportagem do Diário de Goiás pela própria Secretária de Saúde do Município. A mensagem circulada dizia que ele estava na fila da Capela aguardando a imunização. Em outra foto, o cantor aparece ao lado de uma criança com máscara. De acordo com o titular da pasta do município, Hisham Hamida, o local hoje não é ponto de vacinação.

Publicidade
Publicidade
Domingos Ketelbey

Jornalista e editor do Diário de Goiás. Escreve sobre tudo e também sobre mobilidade urbana, cultura e política. Apaixonado por jornalismo literário, cafés e conversas de botequim.