Sobre os adjetivos e críticas do governador e candidato à reeleição Marconi Perillo (PSDB) ao governadoriváel do PMDB, Iris Rezende, e vice-versa, um dos coordenadores da campanha peemedebista, Barbosa Neto, disse ver isso como algo natural.
“Agora, no calor das eleições, quando temos apenas dois candidatos, é natural que o debate esquente. O nível (da campanha) tem que ser aquele que o povo quer, a verdade tem que ser dita. Então, é natural que vai esquentar as eleições porque Iris tem mostrado as verdades”, afirmou Barbosa.
Em entrevista à Rádio Vinha FM, na manhã desta quarta-feira (15), o coordenador destacou que a partir de agora as prioridades de Iris são as gravações de propaganda eleitoral e contato com a população.
“Vamos priorizar as gravações do horário eleitoral, visto que agora temos dez minutos diários e a partir de hoje a movimentação será intensificada no interior, contato com o povo através de rádios, televisões, carreatas, militância para levar a mensagem de Iris ao maior número de pessoas”.
LEIA MAIS:
– Marconi dispara adjetivos e críticas contra Iris e a propaganda do PMDB.
– “Ele não tem moral para me criticar”, diz Iris ao rebater críticas de Marconi.