Na tarde de sábado, a equipe da Polícia Militar de Goiás (PMGO) comporta pelo Tenente Ramos e Cabo Cabral, junto com os soldados Ubirajara e Iury, prendeu uma dupla que praticava furtos desde o dia 31 de janeiro na região do Goiânia 2 e imediações. Ele utilizavam uma Ford Ecosport prata com placa clonada para praticar os crimes.
Os PM’s estavam em patrulhamento quando deparam com o veiculo suspeito e foi determinada a parada. Sem obedecer, o veiculo empreendeu fuga e foi perseguido pelas equipes da polícia.
Na tentativa de escapar, os acusados de furto fizeram manobras bruscas e arriscadas, subindo calçadas e ameaçavam causar atropelamento de pessoas ou causar acidente grave.
Para conter os assaltantes, os policiais efetuaram disparos no pneu do veiculo que perdeu o controle, bateu na guia da calçada, quebrando a roda, momento em que os assaltantes desceram e sairam em fuga a pé. João Victor Martins Sampaio (camisa branca) já tem passagens pela polícia por posse de arma e associação criminosa. O parceiro dele, Júlio César Souza Lobo, já foi preso em Iporá por homicídio culposo, mas já tinha seu alvará de soltura desde 2015. Ou
A nova tentativa foi mal sucedida, e a dupla foi presa na avenida principal do Goiânia 2.