A queda de um carro de uma ponte sobre o Rio São Domingos, em São Miguel do Araguaia, no noroeste goiano, deixou dois homens mortos e outros dois feridos na tarde deste sábado (9).
O Corpo de Bombeiros foi acionado e precisou utilizar um equipamento de desencarceramento para retir o corpo de um dos mortos, que teve o pé prensado entre o teto e o banco do carro.
A corporação informou que um fazendeiro da região notificou os bombeiros já no fim da tarde, depois de ouvir um som persistente de buzina. Os ocupantes do veíclo, Cleuber Meneses, de 39 anos, e Neuber Rodrigues, de 35, conseguiram deixar o carro. Porém, Ricardo Macedo, de 24 anos, e Rafael Tolentino, de 33, permaneceram submersos e foram encontrados já sem vida.
Conforme os homens que sobreviveram, eles seguidam de Porto Messias para São Miguel do Araguaia. O carro era conduzido por Macedo, que teria freado bruscamente, derrapado e acertado a ponte, caindo logo em seguida no rio.
Os corpos das vítimas foram levados ao IML de Porangatu. Os dois feridos foram para o Hospital de São Miguel do Araguaia. Um estava com um corte profundo na perna, enquanto outro fraturou o punho.