Enquanto dormia na garagem onde é proprietário, um homem que não teve sua identidade revelada acordou com o barulho de uma invasão no local. Ao tentar conter a possível invasão, efetuou disparos contra essa pessoa. O que o dono foi perceber apenas após os tiros, é que o invasor era o seu próprio irmão, Fábio Dias da Silva, de 33 anos. Com informações da TV Anhanguera e do Portal G1 Goiás.
Fábio passa por cima do muro do fundo, arromba a porta de vidro do escritório e entra em uma sala. Câmeras de videomonitoramento do local mostraram tudo. Ele foi baleado quando estava atrás de uma mesa.
Dois homens aparecem na sequência. Um estava com uma arma curta e o outro com uma que parecia ser uma espingarda. De acordo com a Polícia Militar, um funcionário relatou que o patrão atirou sem ver porque tudo estava escuro e apenas depois foi reconhecer o irmão.
O funcionário relatou que o dono da garagem ficou desesperado quando percebeu e ele próprio ligou para a corporação militar e os familiares. O proprietário não foi encontrado pela PM, mas de acordo com o advogado ele se apresentaria à Polícia Civil que investiga o caso e afirmou não ser possível afirmar se Fábio entrou no local com intenção de cometer algum furto ou crime.