Publicidade
Destaque
| Em 3 anos atrás

Dona Iris desmente boatos sobre morte de Iris: “Vamos continuar orando”

Compartilhar

A ex-deputada federal Íris Araújo, esposa do ex-prefeito Iris Rezende, desmentiu boatos que o marido veio à óbito neste sábado (06/11). Por meio de uma rede social, dona Iris confirmou que o estado de saúde do político havia se agravado mas que ele continuava lutando pela vida. “Vamos continuar orando e torcendo pela sua recuperação”, escreveu.

De acordo com o texto, ela estava dentro da UTI acompanhando o estado de saúde de Iris Rezende. “Está sedado e não procedem as notícias do seu falecimento.Meus agradecimentos a todos!”, publicou.

Publicidade

Ao longo do dia, uma enxurrada de notícias e especulações em relação ao óbito de Iris Rezende foram surgindo. A ida ao governador Ronaldo Caiado (DEM) à São Paulo deu mais combustível aos boatos mas de acordo com a assessoria do democrata, a viagem já estava marcada para um compromisso com as filhas que moram na capital paulista. 

Publicidade

Como já estará em solo paulista, o democrata aproveitará a estadia para visitar Iris Rezende que está internado no Hospital Vila Nova Star. De acordo com o último boletim médico, o quadro do emedebista se agravou, mas ele permanece lutando pela vida.

Publicidade

Segundo o boletim do hospital, Iris Rezende foi submetido a um procedimento de intubação orotraqueal para suporte ventilatório invasivo. De acordo com a unidade, o ex-prefeito está estável e sem complicações cardiovasculares ou neurológicas.

Iris Rezende tem 87 anos e está internado há exatos três meses. No dia 6 de agosto, ele sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) e, desde então, está em tratamento.

Publicidade
Publicidade
Domingos Ketelbey

Jornalista e editor do Diário de Goiás. Escreve sobre tudo e também sobre mobilidade urbana, cultura e política. Apaixonado por jornalismo literário, cafés e conversas de botequim.