A Polícia Militar do Estado de Goiás (PM-GO) prendeu nesta terça-feira (1º), por volta das 20h45, duas pessoas e apreendeu um menor, de 17 anos, suspeitos de cometer o crime de tentativa de latrocínio na cidade de Rio Quente.
De acordo com a PM-GO, o crime aconteceu na tarde desta terça-feira. Os três suspeitos teriam invadido a residência de Américo Inocêncio de Oliveira, de 75 anos. Em seguida, os criminosos teriam roubado os pertences do idoso e o veículo, além de agredir a vítima.
As características dos suspeitos foram divulgadas nos veículos de comunicação e em patrulha na cidade de Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital, policiais militares teriam avistado um veículo com as mesmas características do que foi roubado do senhor Américo.
Ao abordar o veículo, os policiais identificaram Izirre Tamires Ortiz, de 18 anos, que já tem passagem por violação de domicílio, posse de drogas para consumo próprio e furto qualificado; Daniel Eduardo Martins Marques, de 19 anos, que tem passagem por associação ao tráfico de drogas, tráfico de drogas, posse de drogas para consumo próprio; e um menor.
Os três foram encaminhados para a Central de Flagrantes. Izirre e Daniel, que foi solto em agosto de 2015 da Unidade Prisional de Caldas Novas, foram autuados em flagrante por tentativa de latrocínio.