Nesta quinta-feira (10) um homem, de 18 anos, e uma mulher, 31, foram presos por roubo. No entanto, os crimes foram cometidos de forma e em locais diferentes, sem nenhuma ligação um com o outro.
Durante a tarde, o jovem Douglas Vitor dos Reis Monteiro, de 18 anos, foi preso em flagrante pela equipe da 27ª CIPM, suspeito de ter roubado uma loja de celular, no Setor Capuava, em Goiânia. Após o roubo, Douglas fugiu com o aparelho roubado, porém, foi perseguido e detido pelos populares. O suspeito foi preso e conduzido para Central de Flagrantes.
Já Dayanna de Matos Custodio, de 31 anos, foi presa na manhã de hoje por policiais militares da 15ª CIPM após roubar junto com um parceiro um bar, no Parque Industrial João Braz, em Goiânia. Os PMs receberam a informação do roubo ainda em andamento. O proprietário do bar, foi amarrado dentro do banheiro e roubado.
Após as informações repassada pela vítima, durante um patrulhamento pela região, a equipe se deparou com uma pessoa suspeita apreendendo fuga. A mulher foi alcançada e presa.
Dentro da mochila, que estava junto com a suspeita, foram encontrados um cordão de ouro, um relógio, um celular, chaves de um veículo, R$ 2.020,00 em cheques, aproximadamente R$ 2.900,00 em espécie e dois pacotes de cigarro.
Dayanna foi encaminhada para a Central de Flagrantes e autuada por roubo.