A Delegacia de Investigação de Homicídios (DIH) desarticulou uma quadrilha que atuava na região do Rio Formoso, em Goiânia. Conforme a Polícia Civil do Estado de Goiás (PC-GO), a quadrilha tem cinco integrantes. No entanto, foram presos dois homens e apreendidos dois menores. O terceiro menor está foragido.
De acordo com as investigações, a quadrilha é responsável pela morte de Robson Fernando da Silva, de 30 anos, que ocorreu em setembro de 2017. Robson era usuário de drogas e foi assassinado por uma dívida de R$ 50.
“Os cinco jogaram um carro contra o homem. Depois, desceram e deram quase 40 facadas”, informou o delegado Danillo Porto. O grupo também é investigado pela morte de outros dois homicídios. “Temos várias denúncias de moradores contra eles”, ressaltou o delegado.
A quadrilha também é suspeita de liderar outros crimes, como tráfico de drogas, furtos e roubos. Os menores apreendidos têm 16 e 14 anos e diversas passagens pela polícia. Junto com o grupo, foram apreendidos três veículos roubados e aparelhos eletroeletrônicos.