Foi publicado no Diário Oficial do Estado desta segunda-feira, 1 de agosto, o edital com as normas do concurso público para o provimento de 500 vagas, sendo 280 para os cargos de agente de polícia substituto e 220 para escrivão de polícia substituto do quadro de pessoal da Polícia Civil do Estado de Goiás, da Secretaria de Estado de Segurança Pública e Administração Penitenciária.
De acordo com o edital, as inscrições para o concurso da PC poderão ser feitas no período de 11 a 31 de agosto próximo, exclusivamente no endereço eletrônico CESPE . Neste mesmo período, o candidato também deverá efetuar o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 110,00.
Poderão concorrer as 500 vagas ofertadas na Polícia Civil de Goiás todos aqueles portadores de diploma de curso de nível superior, em qualquer área de formação. Aos candidatos com deficiência serão reservadas 5% das vagas. O salário proposto pelo Estado é de R$ 1.500,00 para uma jornada de trabalho de 40 horas semanais, na forma prevista na legislação.
Concurso público pode ser feito durante as eleições?