Publicidade
| Em 9 anos atrás

Disputando posição com Frontini, Diego Cardoso comenta as decisões do Vila

Compartilhar

Publicidade

O elenco do Vila Nova Futebol Clube não teve muito tempo para festejar o triunfo diante do Atlético pela 12ª Rodada do Campeonato Goiano. Nesta segunda-feira os jogadores se reapresentaram no Onésio Brasileiro Alvarenga e já começaram a preparação para o confronto diante da Anapolina na quinta-feira (30), as 21h45 no Estádio Jonas Duarte.

Publicidade

A partida é importantíssima para a Xatá, que precisa da vitória para seguir na luta para fugir do rebaixamento. Se empatar, a equipe de Anápolis já estará matematicamente rebaixada para a Divisão de Acesso do Goianão.

Publicidade

Pelo lado do Vila Nova a necessidade de vitória também é grande, até porque a time tem dois jogos até o final da 1ª Fase, contra a Anapolina e depois a Aparecidense. Na última rodada do 3º Turno, o Tigre não joga e por isso a importância de conquistar seis pontos para não depender de combinação de resultados.

Ciente da situação, o atacante Diego Cardoso espera um Vila com a consciência das vitórias nos confrontos e entende que o comportamento precisa ser o mesmo do clássico realizado no domingo (27). “Foi decisão contra o Atlético, será outra decisão na quarta e depois diante da Aparecidense. Por tanto é manter a mesma pegada e seguir nesse rumo para conseguir a classificação”.

Publicidade

Contra o Atlético, o jogador atuou como centroavante no esquema vitorioso montado por Rogério Mancini, porém afirma que gosta de atuar caindo pelos lados. “Gosto de me movimentar, não sou de ficar fixo na frente. Tenho facilidade para cair pelos lados, mas não vejo problema de jogar centralizado. Me adapto nas duas posições e vou jogar na qual o Mancini me colocar”.

Para o jogo contra a Anapolina, o atacante Frontini após cumprir suspensão fica a disposição da comissão técnica. Nesta terça-feira a atividade que será realizada no centro de treinamento Marconi Perillo, Rogério Mancini vai definir a escalação para a “decisão” do Jonas Duarte.

Publicidade