Não caiu bem as declarações do volante Victor Bolt a respeito da melhora de ambiente no Goiás Esporte Clube após a saída do técnico Sérgio Soares e o retorno de Sílvio Criciúma: “O clima melhorou bastante. O pessoal estava um pouco receoso com o antigo professor por conta do modo de conduzir as coisa de forma mais rígidos e tenho certeza que agora nós vamos conseguir jogar com alegria que era o que estava faltando”.
A entrevista do atleta esmeraldino causou revoltado em muitos torcedores. A Torcida Organizada Força Jovem chegou a divulgar nota recheada de ameaças e cobrando uma reação imediata do time no Campeonato Brasileiro. Nesta quinta-feira (1), nenhum jogador atendeu a imprensa, mas sim o diretor de futebol, Osmar Luciano que minimizou o posiciosamento do atleta.
O dirigente afirmou que a impressão de que o elenco fez o chamado “corpo mole” para que Sérgio Soares fosse demitido não reflete a realidade: “Aqui temos homens de bem, profissionais que jamais iriam fazer isso. Todos sabemos da postura, conduta e lealdade desse grupo. O futebol vive de resultados, como eles não aconteceram a diretoria decidiu trocar o treinador”.
Nota da Torcida
“Respeito muito e nós aqui também somos muito apaixonados pelo Goiás. Respeitamos muito a Força Jovem e entendemos o clamor por resultados. Tanto funcionários como jogadores são pessoas do bem e sérias – O Goiás jogou todos os jogos para ganhar”.