O diretor de Articulação Política da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), Joel de Sant’Anna Braga Filho, com teste positivo para o coronavírus (Covid-19), teve alta hospitalar na noite desta terça-feira (24), após 12 dias de internação.

Irmão do secretário de Cultura, Adriano Baldy e do ex-ministro Alexandre Baldy. Joel Sant’Anna Braga segue o tratamento em casa em isolamento. Ele ficará em observação e com o uso de medicação por mais 11 dias.

Publicidade

 Em casa, prossegue em isolamento e tratamento. Segundo ele, continuará em observação e com uso de medicação pelos próximos 11 dias.

Publicidade

 Segundo Sant’Anna, os sintomas surgiram no sábado, dia 14, por volta das 14 horas, quando ligou para o médico, porque estava com febre.

Publicidade

 “Não foi fácil, de repente estar na UTI. A vida vira de cabeça para baixo”. Joel prossegue ao relembrar sua experiência na unidade: “A gente vê muita coisa, não sabe o que está acontecendo. É uma doença nova que não sabemos como pode evoluir”, pontua. “Foram dias longos, mas com fé em Deus, sabia que iria melhorar”, disse o diretor em entrevista ao portal da Alego.

Publicidade