Publicidade
Política
| Em 4 meses atrás

Difusora cancela debate com candidatos à Prefeitura de Goiânia por desistência de concorrentes

Compartilhar

Por falta de candidatos confirmados, a Rádio Difusora divulgou nesta terça-feira (6), que está cancelado o primeiro debate envolvendo os candidatos à Prefeitura de Goiânia com melhor desempenho nas pesquisas, que estava marcado para o final desta tarde. Até segunda-feira (5), como mostrou o Diário de Goiás, somente Adriana Accorsi (PT), Fred Rodrigues (PL) e Matheus Ribeiro (PSDB) tinham confirmado participação.

A emissora explicou que a programação tinha sido combinada durante a pré-campanha, em entrevistas onde os então pré-candidatos “assumiram o compromisso de participação no evento, bem como na reunião preparatória”. A intenção era fazer o primeiro debate logo depois de encerrado o período das convenções, que acabou na segunda-feira (5).

Publicidade

Mas, segundo um aviso de cancelamento, a Difusora foi “surpreendida hoje (6) com a negativa de participação de alguns candidatos, o que inviabilizou a realização do programa”.  Foi o que comunicou a rádio, que se desculpou com os ouvintes.

Publicidade

Pelas redes sociais, já havia mobilização de apoiadores dos candidatos confirmados para ouvir e torcer pelo desempenho de seus preferidos.

Publicidade

Com esse cancelamento, por enquanto, o primeiro debate está previsto para quinta-feira (8), às 22h15 na TV Sucesso Band, canal 17.1 em Goiânia, e na Rádio Sucesso 98.3 FM.

O debate será transmitido ao vivo diretamente da sede da emissora na capital goiana para todo o Estado de Goiás, e será retransmitido também pelar rádio Band News e o Canal do YouTube TVSucessoficiall. O jornalista e apresentador Paulo Carneiro será o mediador do debate.

Publicidade
Publicidade
Marília Assunção

Jornalista formada pela Universidade Federal de Goiás. Também formada em História pela Universidade Católica de Goiás e pós-graduada em Regulação Econômica de Mercados pela Universidade de Brasília. Repórter de diferentes áreas para os jornais O Popular e Estadão (correspondente). Prêmios de jornalismo: duas edições do Crea/GO, Embratel e Esso em categoria nacional.