A candidata Adriana Accorsi (PT) não pretende intensificar críticas a outros prefeitáveis para tentar chegar ao 2 º turno, mas em momentos oportunos pretende explorar a diferença entre o projeto apresentado por ela e os demais candidatos. Ao Diário de Goiás, a petista destacou que campanha continuará sendo propositiva.
“Todos os meus programas dizem a respeito de propostas, falam de Saúde, Educação, Cultura, Juventude, Prevenção, Criança e ao Adolescente. Quando necessário pontuamos nossas diferenças com outros candidatos. Sou uma pessoa tranquila”, destacou.
Adriana Accorsi argumentou que as propostas apresentadas por ela são boas, e que por serem interessantes para a população, outros candidatos tem usado termos que ela tem adotado na campanha.
“Primeiro vamos continuar trabalhando muito, falando com as pessoas sobre as nossas propostas. Nossas propostas são tão boas que estão sendo imitadas pelas outras campanhas. Eu digo desde a pré-campanha sobre cuidar das pessoas, até este termo está sendo usado pelos outros candidatos. Nossa campanha é propositiva e muitas vezes procura destacar diferenças entre os projetos”, descreveu.
Em relação a críticas a Vanderlan Cardoso (PSB), Adriana Accorsi disse que em momentos oportunos se fazem necessárias. Ela entende que ao confrontar projetos, mostra que há desconhecimento do pessebista em alguns pontos relativos a Goiânia.
“Eu tenho respondido, por exemplo, quando ele fala que em Goiânia que o trânsito de Goiânia é um caos. O que não é verdade. Caos é quando nada funciona e há muitas ações em andamento. Tem que haver compromisso e fiz compromisso de continuar as ciclovias, o BRT, mostro a ele que muitas vezes tem desconhecimento sobre algumas áreas da cidade. Estamos fazendo a defesa e mostrando as gestões do Partido dos Trabalhadores, inclusive do prefeito Paulo Garcia”, ressaltou.
Leia Mais
Delegado Waldir intensifica “corpo a corpo” na reta final de campanha