Publicidade
Aparecida de Goiânia
| Em 3 anos atrás

Dict vai investigar acidente de ônibus que deixou cinco mortos

Compartilhar

A investigação do acidente de ônibus que deixou cinco mortos na madrugada desta sexta-feira (24), em Aparecida de Goiânia, ficará a cargo da Delegacia de Investigações de Crimes de Trânsito (Dict).

A determinação é do delegado-geral da Polícia Civil, Alexandre Lourenço. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Triunfo Concebra devem auxiliar nos trabalhos.

Publicidade

O ônibus foi retirado na manhã desta sexta. Além das cinco mortes, pelo menos 17 pessoas ficaram feridas e foram levadas a unidades de saúde em Aparecida e em Goiânia.

Publicidade

Além dos cinco mortos, houve pelo menos 17 feridos. Os mais graves foram levados ao Hospital Estadual de Aparecida de Goiânia (Heapa), ao Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo).

Publicidade

O Heapa informou que recebeu sete pacientes e todos já foram avaliados, medicados e passaram pelos procedimentos indicados. Dois deles, de 18 e 65 anos, já receberam alta. Quatro fazem exames complementares, sendo que três destes são acompanhados pela equipe multidisciplinar. Uma vítima, de 48 anos, passou por cirurgia ortopédica, sem intercorrências.

No Hugo, um paciente está no centro cirúrgico, enquanto duas já receberam alta e outras três estão estáveis. Um outro paciente é acompanhado pelos médicos.

Publicidade

Segundo a Secretaria de Saúde de Aparecida, três pacientes com quadros leves foram encaminhados à UPA Brasicon e já liberados.

A empresa Real Expresso afirmou que dá todo o suporte aos feridos e que trabalha com as forças policiais para esclarecer as causas do acidente, que serão apuradas em procedimento interno.

Publicidade