Cidades

Diarista humilhada por cerimonialista em Anápolis registra ocorrência na Polícia Civil

A diarista Maria José de Souza Marques, de 54 anos, registrou na última segunda-feira (9), na Polícia Civil de Anápolis, um boletim de ocorrência denunciando as ofensas que sofreu do cerimonialista Valeriano Pinto Coelho Filho. Ela avisou a ele que não poderia trabalhar no dia combinado e foi alvo de ataques via WhatsApp.

Marques disse a Valeriano Filho que não poderia ir, pois tinha outro compromisso. “O homem me ligou agora e estava me arrumando para ir para sua casa. O mocotó lá acabou e eu tenho que descer para fazer. Infelizmente, não vou poder ir, me desculpa aí. Tenta arrumar outra pessoa, tá bom?”

Irritado, o cerimonialista afirmou que contrataria uma profissional que seja “digna” de frequentar a casa dele e limpar sua sujeira. “Você não é digna de limpar nada. Para mim, você não passa de um lixo. No dia que eu te ajudei com aqueles tijolos, foi por causa do [Nome de homem]. Dá vontade de ir aí e quebrar tijolo por tijolo na sua cabeça. Vai fazer mocotó que é comida de pobre. Isso que você sabe fazer. Tenho ódio de me misturar com gentalha como você. No dia que eu te ver na rua, gentalha, vou cuspir na sua cara. Não cruza meu caminho. Se você não tem hombridade de honrar seus compromissos, eu tenho”.

A troca de mensagens foi na última sexta-feira (6). Valeriano Filho alegou que estava indignado pelo descumprimento do acordo e afirma que só a tratou daquela maneira por uma relação de amizade que os dois desenvolveram.

Com o registro do boletim de ocorrência, a Polícia Civil aguarda representação criminal de Marques antes de iniciar a investigação. A diarista contratou uma advogada para dar sequência ao processo.

Mais ofensas

Novos áudios com ofensas de Valeriano Filho contra outros profissionais foram revelados nesta terça-feira (10). De acordo com o Portal 6, há alguns meses ele gravou mensagens de voz mal-tratando a colega de profissão Jacqueline Malta, que teria criado um grupo no WhatsApp com outros profissionais de eventos da cidade e o excluído.

“Você age pelas costas, Jacqueline Malta. Eu te trato bem, tenho consideração por você. Todo mundo está rindo da sua cara, falando que você morre de inveja de mim. Para que foram criar outro grupo? É um direito de vocês, agora você me excluir?”, disse.

Ele prossegue, agora proferindo ofensas contra ela. “Você morre de inveja de mim. Eu não tenho culpa se você não tem o meu poder. Agora, não venha bater de frente comigo não, que eu passo por cima de você. Gorda. Feia. Pobre. Mal amada. É isso que você é. Sua traíra do inferno. Vai emagrecer. Vai ser gente. Não vem competir comigo não. Te tirei do meu grupo”.

Redação / Diário de Goiás

Notícias Recentes

Referência, Hospital de Uruaçu realiza 17ª captação de órgãos para transplante

Já é a 17ª captação realizada no próprio hospital, que possui estrutura tecnológica para esse…

10/08/2024

Bombeiros combatem incêndio que destruiu galpão de estopas em Goiânia

A carga de incêndio era muito alta, composta por tecido e madeira. Apesar do cenário,…

10/08/2024

Hemeroteca do IHGG oferece acesso gratuito a 8 mil edições de 105 jornais e revistas sobre Goiás

Reprodução de edição do jornal O Mosquito publicado em Catalão na década de 1920, e…

10/08/2024

Jogos Olímpicos: Brasil vence Turquia e leva o bronze no vôlei feminino

A seleção feminina de vôlei encerrou a participação em Paris 2024 da melhor maneira possível:…

10/08/2024

Seleção Brasileira perde para os Estados Unidos e fica com a prata no Futebol Feminino em Paris

Não faltaram dedicação e suor. Nos Jogos Olímpicos das mulheres, as do futebol feminino defenderam…

10/08/2024

CRM-PR afirma que 8 médicos morreram no acidente aéreo em SP

Médica veterinária Silvia Cristina Osaki, que ajudou na missão no Rio Grande Sul, e outros…

10/08/2024